domingo, 16 de agosto de 2009

Primeiro Jogo do Domingo, Real.

Primeiro dia do Verão, de 1639 Calendário dos Vales, ano 1 do Calendário Geral. A cidade de Waterdeep vive um momento de calmaria depois do Inverno, os acontecimentos do ano anterior ainda estão na memória do povo, mas logo serão lembranças distantes, tendo em vista a grande agitação na maior cidade do Continente de Faêrun. Certas coisas ainda estão sendo esclarecidas como a Conflagração na Colina dos Ratos, o Incêndio misterioso em uma taverna, a fuga dos elfos aquáticos para as águas mais frias do norte... Nesse dia, um grupo estranhamente incomum, até mesmo para a Cidade dos Esplandores fez sua primeira incursão junto. O Grupo é formado por uma góblin Bloodmage, um Rato de Tunel Kobol, um halfing monge, um bardo humano, um mago humano e um anão lutador. Algumas dessas pessoas ja vivam na cidade, mas não se preocupavam realmente com esses acontecimentos, primando primeiro por estabilidade, os que vieram depois comçaram a se interar das coisas assim que puseram os pés para dentro de seus muros.
A Guilda dos Encanadores pediu ajuda para resolver um problema de ataques a seus membros, o que em parte disparou o gatilho para reunir os indivíduos já mencionados. Tendo eles se encontrado no prédio ou no local de seu trabalho para a Guilda, o esgoto do Distrito das Docas. O problema era uma ocorrência de zumbis marinhos, que foi rapidamente controlada, infelizmente, os agentes da Guilda Não Sabem se a infestação era só naquele ponto focal, o que será que aguarda nossos aventureiros mais para frente?

Mini-Quest: Auxiliar a Guilda dos Encanadores - Completa 1x - 200xp 1 PP

Comentarios Gerais:

Drogina:
+ Fez bem em seguir seus princípios e ir negociar com os magos nobres. Conseguir um bico com os caras foi uma boa sacada
- Infelizmente não quis ajudar a acabar mais rapido com a luta, mesmo que não fosse por um sentimento de grupo, mas por achar que os outros dariam conta do zumbi e que só haviam dois. Morrer no esgoto no primeiro dia seria muito chato.

Pipi:
+ Foi um bom guia para o resto do grupo e soube lidar com a situação de grupo. O personagem está bem encaixado.
- Se empolgou muito com a galhofada no momento em que os outros estavam tentando falar.

Brennus:
+ Está fazendo bem em não chamar atenção indesejada para si e está seguindo uma linha de mostrar algo que não é para o publico.
- Tem de prestar atenção que os Vis não "ajudam" os outros, ajudam a si mesmos usando os outros, se o bardo era um escudo em potencial e ja estava sendo devorado, que durasse um pouco mais e em caso de sobrevivencia do mesmo, cobrar os favores depois.

Derakun:
+ Está trabalhando estóicamente como um bom anão o faz.
- Não está levando o arquetipo do personagem à frente. Não está tentando jogar muito sério (diversão e galhofada são coisas diferentes), tem de saber a diferença entre um "baiano da construção civil em são paulo" e um lutador que prefere surras adversário de noite e se gabar depois.

Beren:
+ Está procurando o que fazer na cidade e está procurando as fofocas certas.
- Tem de saber que bardos não são levados a sério como lutadores até que provem o contrário. Tem de tentar entrar em circulos mais altos da sociedade para vencer o "desafio"

Haze:
+ Fez bem em procurar logo o que fazer na cidade e não pirangar com o taverneiro.
- Tem de se acostumar com o fato dos poderes clericais fazem parte de sua vida e que halflings são bons atiradores de objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário